quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atualizando, pesagem e duvidas!

Ola meninas, estou ausente ne?
Mas a RA continua nos trinques..
Estou vindo pouco pq meu maridinho tem trab tanto, tadinho; e o meu pequeno principe abençoado consome o meu tempo integral, ele odeia me ver na frente do pc, eu começo a digitar ele começa a berrar parece que ta batendo, é uma  chatiaçao só.
Hoje foi dia de pesagem e são menos 500 gr...
Mais dessa vez estava com roupa de frio e tenis, então nao sei se isso tem influencia, mas fiquei muito contente, não perdi muito mas é melhor que nada, e devagar é que se vai longe não é mesmo?
Ja são  2 kg elimenados pra sempre!
Só falta 8!!!!!

Cardapio de hoje:
Pqno Almoço:1 Iogurte de morango (acordei cedo) 
Pqno almoço2:  1 torrada com Philadelfia light, Uma chavina de chá verde, e um figo.
Almoço: Meio Abusivo : Uma pita shoarma caseira e light - Tava morrendo de vontade.
Lanche: 1 pera
Jantar: Só salada

Bom meninas a minha duvida é a seguinte, eu já não tenho muito apetite, as vezes como só pra não ficar mais de 3 horas sem nada o estomago.. e depois tem outra, hj por exemplo eu comi a pita no almoço, é um pão sirio eu acho, não sei explicar bem que pão é esse mais vou deixar uma foto do que é uma pita, depois eu coloquei creme brie com peito de frango e alface.
Não é bem assim na verdade, leva um maravilhoso creme de alho, mais eu troquei pelo brie mesmo...
A minha saiu mais de araque do que uma pita a serio...
Acho que é um prato Israelita, pelo menos onde vamos comer é  restaurante  israelita, mais não tenho a certeza...
Voltando ao assunto, perdi um pouco o foco ne?kkkkk
Eu me senti como se tivesse a comida na garganta, uma sensação horrivel como se tivesse com ansia, cheia, nem sei explica direito...
Isso acontece com vocês tbm? Quando comem alguma coisa mais pesadinha?
Bom meninas essa é a minha duvida... quem puder ajudar.
Ja ja passo no cantinho de vocês tô em falta eu sei! :)
beijinhos a todas... Ja to com Saudades.

11 comentários:

  1. Oi amiga.. é depois de um tempo comendo tudo de mais leve no mundo. quando como alguma coisa a mais.. me sinto estufada....acho que é normal sim..
    parabens pela eliminação.. de grao em grao, a galinha enche o papo, e vc fica magrinha..rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    olha eu quando como algo diferente me sinto aml tb...
    isso é normal...
    parabéns pela eliminação...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR
    Muito bom emagrecer, e não foi pouco não...
    é normal depois q acostumamos comer pouco as coisas pesadas não cai bem.
    Bela sexta
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii...isso acontece comigoo tbm...teve um dia q comi tipo um lanche natural com pão sírio e tive essa mesma sensação... mas ai nao sei, acho q o patê dele q me fez sentir isso... :)
    Beeijinhus!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pelo pesinho eliminado! Esses foram embora pra sempre! Eba!
    Querida, obrigada pela força!
    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. OOo amiga menos 500gr eliminados para sempre!!!!!!! parabens, devagar e sempre!

    Eu tbm me sinto mto mal qdo como demais (isso aconteceu qdo comi um lanche do lanchão, a noite ainda) e eacho q é normal pois nosso estomago acostumou a comer pouco.

    Bom fds pra vcs!!!
    Fiquem com DEUS.
    Segunda-feira tem rifa no meu blog, você sabe qdo sai o sedex para Portugal +/-?!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi!

    Parabéns pelo pesinho eliminado para sempre!
    Com certeza a roupa e tênis influência sim no peso!

    Eu tbm me sinto estufada qdo como algo mais pesadinho,sinal que o nosso organismo está acostumado com pouca comida,ainda bem =D

    Tenha um ótimo fds!

    Beijosss e força ai!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oie,
    Teu cardápio tá muito bom, pois apesar desse sanduíche mais calórico que vc comeu, compensou comendo coisinhas leves no resto do dia.
    Uma R.A. é feita assim, sem privações e com trocas inteligentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ain se pesar e ver os números descerem naum tem alegria maior rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, essa tal de pita tem uma cara ótima.
    Quanto a sua pesagem acho que vc perdeu mais, porque roupa de frio pesa mais. Obrigada pela força lá no meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaa postei rifa!
    Vc pode participar ta
    bjus

    ResponderExcluir