terça-feira, 7 de setembro de 2010

:)

Ola meninas, hoje fiquei feliz pelo apoio que estou recebendo, assim me sinto mais confiante e mais determinada, mais não é facil deixar de lado os doces maravilhosos que vivem me tentando...
Resolvi falar um pouco de mim pra que vocês possam me conhecer melhor!
Fui mãe aos 16 anos da minha pequena Julia, uma graça de menina e super encantadora, amo demais! É a minha vida!
E ah 3 anos vivo em Lisboa, vim viver cá atras de um amor, (meu marido) que entretanto tinha vindo viver com o pai...
Tivemos o Luquinhas que é terrivel, mais eu sou apaixonada pelos meus filhos. Sou super feliz em meu casamento, mais ao longo do tempo deixei de me sentir atraente, por mais que o meu marido diz que acha que estou otima, sei que não é bem assim... Tenho me sentido mal por estar um pouco acima do peso...
E passei o verão todo me martirizando, por não achar que roupas acinturadas como eu gosto me caiam bem... e biquinis na praia, etc... você devem imaginar bem o que eu passei, mas palavras não vão resolver o meu problema tenho que agir ...
 Tentei fazer a dieta dos Carboidratos, uma amiga me indicou disse que perdeu peso rapidamente, mais ao fim de uma semana passei muito mal, acabei por desistir..
Sabado esta na casa de uma amiga, aproveitando o solzinho e y8pegar uma piscina e conversando com elas resolvemos fazer uma dieta em grupo...
Então somos 4 meninas em busca da felicidades...rs
Resolvemos inventar uma dieta que fosse boa pra todas nos, e a melhor forma é comer com qualidade, e é exatamente isso que estou tentando!
Ainda não tive coragem de tirar as minhas medidas, mais hoje a noite vou faz pra ao fim de alguns dias ver se estou tendo resultado!
Depois que vim pra cá a minha alimentação ficou um pouco conturbada, no principio nao gostava muito das comidas daqui, mais depois tomei gosto e agora tá dificil de travar, outro agravante é o maldito Mc donalds porque aqui é bem baratinho então constumamos comer sempre aos fim de semana...
Alias como depois que tivemos filho a vida mudou e muito e deixamos de ir a baladinha, os nossos passeios se tornaram uma afronte a balança, pois passamos a fazer reuniões com os amigos em ocasiões que tenham comida envolvida, como restaurantes,(japoneses, chineses, churrascaria, etc) jantares em casa, barzinhos com petiscos, e shopping que é uma ameaça a boa alimentação!
Bom é isso meninas, espero bem conseguir me segurar e conto muito com vocês para me ajudarem nesta batalha!
Mais tarde eu passo por cá pra deixar um beijinho de boa noite e dizer como foi a minha alimentação neste dia!
Beijnhos a todas até mais!
Vou postar umas fotinhos da minha familia pra que vocês fiquem a conhecer!

3 comentários:

  1. Oooo amiga sua família é linda demais e tenho certeza que todos (amigos e familia) estará do seu lado nessa luta!
    Obrigado pela visitinha no meu blog... tenho noticia boa perdi 1,1kg em uma semana! Se continuar assim verãozão que me segure kkkkk
    GRANDE BEIJO LINDA! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Adorei saber mais sobre vc!

    Tenho certeza que vc vai conseguir alcançar a sua meta! Pega firme tá!

    To com vc!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  3. http://www.panelaterapia.com/2010/05/caprese-aperitivo.html

    OLHA SÓ ESSA RECEITA... LEMBREI DE VOCÊ.... VISITA ESSE BLOG, LÁ TEM MTAS RECEITINHAS LIGHTS E GOSTOSAS PARA CHAMAR OS AMIGOS EM CASA AO INVÉS DE IR PARA O RESTAURANTE RSRSRSRSRS BJOS BJOS

    TE ADOLU

    ResponderExcluir