sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Boa noite light!

Olá meninas, mais um dia de vitória!!!!!
Hoje quero dedicar esse post ao meu anjinho que tem me feito cada  dia mais feliz, são 4 anos de alegrias, e de briguinhas, pq nem só de coisas boas é feito um casamento, e o meu tbm é assim.

Essa fotinho é atual - Verão 2010

                                       Essa é da nossa viagem pra Serra da Estrela - Inverno 2009

Depois de beijar muitos sapos, encontrei meu principe, e que principe.. rs
Aquele que me trata como uma bonequinha, me mima, me ama e o principal de tudo me respeita.
Tivemos uma boa noticia, não comentei ainda mais vivemos com o meu sogro e estamos negociando um apto desde o começo do ano, era um sonho que foi amadurecendo, enfim, nada melhor do que ter nosso cantinho nao é mesmo?
Aquele velho ditado, " quem casa quer casa!" e a nossa finalmente vai sair, a escritura está marcada pra o proximo dia 27, por isso resolvi dedicar esse post a pessoa que mais tem se esforçado pra me proporcionar conforto nessa terrinha!
Posso estar longe de tudo e de muitos que eu amo, mais estou em otimas mãos!
Agora vamos ao que interessa:
Hoje foi mais um dia positivo :

                                          * Pequeno-Almoço: um actiplus

                                             Foto do almoçinho da familia...

                                            Como sugerido pela Li aqui vai a fotinho do meu prato:
                                            * Uma colher de arroz
                                            * Um Bife de soja ao molho de tomate
                                            * Salada de Alface com Cenoura

                                           Lanchinho da tarde : Uma Pêra

                                              Jantar: 2 conchas de Caldo verde sem chouriço
                                                                  ( Amo muitooo)

                                                           * Ceia: Não teve porque fomos a casa de uns amigos e lá eu comi um pratinho de salada de tomates, beterrabas com ananas e couve, e tomei um copo de  vinho!


 Assim como combinado vai o selinho da Li, o meu vai pra Vanessa Monteiro e a minha  sugestão pra almoço é um peixinho grelhado com salada (se der amiga)!
Beijinhos a todas!

4 comentários:

  1. Que família lindaa...
    Que Deus abençoe
    Seu cadápioo está show
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem???

    é a primeira vez q visito seu blog

    e adoreiiii,estou te seguindo

    bjus light!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindona!!!

    Que familia linda,que Deus continue abençoando a união de vcs!!!
    Parabéns pelo novo lar!

    Seu cardápio tbm ta lindooo,é isso ai amiga! Pega firme!

    Muuuito obrigada pelo selinho,fiquei tão feliz por ser lembrada por vc,obrigada mesmo pelo carinho =D
    Vou providenciar o peixinho...hummm adoro...rs

    Tenha um excelente fds,bem light tá?!

    Força ai!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oieeee amiga que pratinho gostoso hein =D

    Fico mto feliz por vcs estarem conquistando mais esse sonho juntos!

    Grande beijo, bom fds, fiquem com DEUS

    ResponderExcluir