quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bom dia Gatonas!

Bom dia Meninas, ontem acabei saindo com o maridinho e não passei por cá...
Sem  muitas novidades, firme na R A, mais nas AF uma negação, ontem só fiz uma caminhadinha rapida com meu filho, mais acabei ficando nervosa (pq ele não para) dai parei no parque pra ele brincar acabei desistindo...
Acabei fazendo atividades fisicas na bela Faxina que eu fiz em casa... kkkkkkkkkk
Tá ruim, mais tá bom.
Amanhã é dia de pesagem, vamos la ver como foi essa semana.
Hoje já completo 10 dias de RA, isso pra mim é um orgulho, uma vez que nunca consegui ficar mais de 6 dias com alimentação restrita de doces e besteirinhas.
Vamos ao cardapio de ontem :

                                         Pequeno-Almoço: Mingal de Aveia :
                                         3 col de Aveia
                                        200ml de leite semi desnatado
                                         Adoçante

                                            Almoço: 3 peixinhos assados (na verdade acabei por comer 1 porque meu filho atacou meu prato)
                                            Salada de tomate com Rabanete
                                             
                                               Sobremesa: 2 porções de uva

                                          Lanchinho da Tarde:  2 bolachinhas fruit e form ( uma delicia)

                                           Jantar: Hamburguer pequeno grelhado / salada de Alface

                                                          Ceia: Uma ameixa Vermelha


                         Bom Meninas pr hoje é só, mais tarde eu volto pra postar o cardapio de hoje, Ah vou passar no cantinho de cada uma, vou postar uma foto do Lucas terrivel, pela cara nao nega ne gente.. rs
                           Tenham todas um otimo dia cheio de sol! :)

Lucas terrível lambuzado de gelado na praia
                      
                                      

7 comentários:

  1. Bom dia amada....teu filho é uma graça.. todo lambuzado...rs
    Menina, eu acho que vc come pouca salada.. eu como pelo menos duas vezes mais essa porção.. se nao nao aguento...rs...
    De resto ta tudo otemo... obrigada pela força..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooo Vivi, que fofura esse menininhoooo!
    To gostando de ver seu cardapio... mais light impossivel hein!
    Bjooooooooooooooooooooo grande

    [curiosa pela sua pesagem de amanha!]

    ResponderExcluir
  3. olá..passando por aqui pela primeira vez..que fofura esse bebê...já estou te seguindo...bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, que filhão mais lindo, hein! Deus abençoe vocês!!!!

    E é isso aí, siga firme e forte na R.A que os resultados vem sorrindo pra gente!

    Um beijo grandão,
    Alice!

    ResponderExcluir
  5. Com esse cardápioo lindoo com certeza terá boas notícias na pesagem... ain meu Deuso que fofs teu garotinhoo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    Amei sua visita..seja sempre bem vinda...
    Teu fiotinho é lindo...parabens...já estou no teu cantinho.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, amo muito esse sobrinho!!!!!!!!!!! Beijos amor da minha vida

    ResponderExcluir