segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bom Dia Leve e Light! :)

Estou aqui mais um vez, hoje vou contar um pouco do fim de semana! :)
Sexta fiz 1hs30  de caminhada a tarde e a noite fomos a casa de uns amigos, e eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma, resisti até a pastel (amo), me limitei apenas a saladinha de ananas com beterraba, couve e tomates, e de extravagancia tomei uma taça de vinho( uma deliciaaa)
Tenho mais uma noticia maravilhosa, afinal as minhas amigas nao deixaram a dieta de lado, só uma que jacou um dia e nem foi grave pq nao excedeu os limites de calorias, o marido dela é que passou informaçao errada, homens! rs
No sabado foi bem tranquilo, ficamos em casa o dia todo, (meu marido trabalhou a noite) e foi maravilhoso, ficamos a ver filminhos e o dia passou bem rapidinho!
Dom foi a prova de fogo, acordei cedinho tomei um Iogurt cremoso de Morango, fomos almoçar fora, fiquei outra vez orgulhosa da minha escolha, e meu marido até admirou o meu desempenho na R A, comi uma salada de Alface com tomates Cherry e frango grelhado com molho de Iogurt uma delicia, acompanhado de Agua, e pedi uma saladinha de Frutas que não consegui comer inteira, enquanto via ele devorar um Mc menu grande, no começo até me deu agua na boca ao ver aquele lanchao maravilhoso, mais depois quando começei a comer fiquei logo saciada e feliz, Almoçamos bem tarde umas 3 da tarde pra mais, e nao fiz o lanchinho da tarde, no Jantar fui mais uma vez testada, comemos no café da minha 2ª mãezinha (aqui de Pt) e comi um pedaço de costela cozida, com couve de lombardo e cenoura , mais com agua na boca, pelas benditas batatinhas fritas! afff que tentaçao ainda bem que eu tenho um maridinho que me apoia se nao nao resistiria! :)
Mais um dia de vitória, e acho que esssa força tem vindo de vocês, tem sido precioso esses apoios!   

A noite posto o cardapio de hoje, tbm li uma materia interessante sobre fibras, depois comento com vocês!
beijinhos e otimo dia light e leve a todas! :)

5 comentários:

  1. Oi amiga.. é taoo dificil resistir as tentações né.. mas depois nosso sentimento de EU CONSEGUI é tao bom, tao intenso que acho que compensa.

    Parabens pela garra.. boa semana.!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom lindona q vc ta se controlando!
    Meu FDS foi uma jacada totaaaaal!
    Macarrão, pavê, bife com queijo... estrapolei.... to ate com medo de subir na balança amanha kkkkkkkkkk
    Grande beijo amiga e uma semana
    LINDA E LIGHT PRA VC

    ResponderExcluir
  3. Oi Maninha, tambem estou nessa batalha contra a balança! Na verdade comecei hj portanto se tiver alguma dica, gostaria de receber! Parabens... Eu com a minha M. O. (Mente Obesa) não resistiria ao MC rsrsrsrs...
    Mais ta valendo, cada um com a sua força, vamos conseguir: Afinal, quem acredita sempre alcança!!!!
    Beijão com muitas saudades maninha Linda e Light

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, parabéns pelo controle, agente se sente tão forte depois de resistir a essas tentações, né? Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. isso ai amiga...toh gostando de ver viu! nnc pensei q vc fosse levar isso a serio msm! isso ai garota, nao desista...pois qnd nós começamos a ver os resultados fica melhor ainda, da mais vontade de continuar, por isso nao pare, nao desista ;)

    ass: mayarinha! toh de olho em vc! ahueheuhea

    ResponderExcluir