terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais um dia! Ebaaaa!

Bom meninas já se vai mais um dia! Estou muito contente com a dieta, e meu marido ta um fofo meu incentivando muito, até disse que acha que eu ja perdi alguma coisa... kkkkkkkkk
O que vale é a intenção ne?
Um querido!
Então aqui vai as minhas medidas:

CINTURA: 92 cm

QUADRIL:  107 cm
BUSTO: 72 cm
PERNA: 62cm
BARRIGA: 91cm
BRAÇO: 29 cm

Alimentação de hoje:

*Pequeno-Almoço
  kiwi
 *Almoço
 Omelete com legumes salteado / Agua
*Lanchinho
  Iogurt
 *Jantar
  Saladinha de rucula com Beterraba / Agua
 *Ceia
  Pessego

 

É isso meninas amanha tem mais!
Boa noite a todas! :)
Grande beijo!

6 comentários:

  1. Eh isso ai Vii... um dia de cada vez, na primeira semana é um pouco dificil, mas daki a pouco o estomago/cerebro vão se entender e ver o melhor pra vc rsrsrsrs... BOA NOITE AMIGA! bjos

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre.. um dia de cada vez, e vamos embora..
    Não é facil ne querida.. mas eu digo que é a unica coisa que depende apenas de nos.. entao.. temos que fazer valer.

    bjs e ate amanha

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Ta indo super bem,parabéns!!!

    Forç ai!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vc está indo super bem, como é bom quando o marido incentiva né? Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que legal que seu marido tá te apoiando.... Como isso ajuda, né?!
    E esses elogios também são tudo. As vezes a gente tá doida pra cometer um pecadinho aí eles falam que a gente tá linda... Pronto! A gente até esquece de comer as bobeiras....
    Beijinhos

    ResponderExcluir