quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais um dia muito bom!

Oi Meninas, hoje vou escrever rapidinho, porque o maridex tá doentinho e eu to mimando ele bastante. Tive um dia muito positivo, mais ao mesmo tempo fiquei triste pelas minhas amigas, pq desistiram de reducar a alimentação, atacaram os doces, e eu estou contando somente com você pra me apoiarem nesta batalha!
Hoje começei a introduzir outros alimentos nas minhas refeições, estava consumindo mais salada pra me habituar a comer pouco, pq como fico em casa o dia todo ia petiscando uma coisinha aqui uma ali, e no jantar mandava a ver, descontava td, durante o dia era batidos, doces, bolos, bolachas e sanduiches... aff só aquilo que engorda.
Não bebia agua, só Ice Tea, e refrigerantes... É isso que eu tava aprendendo a fazer, me equilibrar, e tem sido muito bom, não tenho passado muitas vontades! rs
Hoje comi, * 3 torradas com margarina de manhã, depois dormi de novo quando acordei comi uma pêra, no almoço comi  1 colher de arroz, com um ovo cozido, salada de alface, e queijo branco.
A tarde como fui ao medico com meu more, comi uma barrinha de cereais, e no jantar me limitei apenas as saladinhas de rucula com rabanete e alface roxo! Não bebi nada alem de agua...
Depois na ceia comi 3 ameixas vermelhas.
Fiz umas comprinhas pra enriquecer a RA... comprei queijo brie de barrar, bifes de soja, Iogurts magros, all-bran, pão integral, barra de cereais, muitaa frutas, saladas e legumes, chá verde... tantas coisas, meu marido ta gostando  de ver meu entusismo !
Fiz 30 min de caminhada !
Ah mais uma novidade, fui me pesar não gostei nada do que vi...
Estou alem do que eu esperava, mas só significa que vou ter que me esforçar ainda mais!




Beijinhos carinhosos a todas, e força ai! :)

6 comentários:

  1. Oooo Vivi amanha quero ver seu pratinho viu kkkkk
    Caso for por o selinho ai, avisa a comtemplada no blogger tah =P

    Agora q fez o check do seu peso, vamos arregaçar as mangas e rumo ao ano novo com peso novo rs

    Procure se pesar na mesma balança viu flor para não ter dúvidas =D

    Amanha passo por akii
    Fiquem com DEUS

    Grande Beijoooo

    Lii
    http://meta10kgamenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian!!!
    Tudo bem??
    Oxe, menina, eu sei bem como são essas coisas. Hoje eu ataquei a cozinha e deslizei da minha R.A, enfiei o pé na jaca comendo pães de mel.

    Mas tu tá de parabéns com essas compras, hein? Tudo de bom incrementar a R.A. O bom é que assim fica mais difícil de se enjoar dos alimentos, né? Também tô fazendo assim...me acostumando mais com as saladas para introduzir aos pouquinhos os outros alimentos!!

    Um beijo grande e vamo que vamo!!!
    Alice!

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor!

    Melhoras para o marido,tadinho...rs

    Vivian vc está indo muito bem,parabéns!

    Parabéns tbm por não ter desistido da RA,continue com essa determinação que vc chegará no peso que vc quer e ficará de bem denovo com o espelho e ai vc vai ver que todo o seu esforço valeu a pena!

    Força ai Querida!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa.. não desite.. nao desiste.. se elas desistiram.. irao morrer de inveja quando verem que vc conseguiu... eu ja passei por isso, e hoje morro de inveja literalmente...rs

    Siga firme... não se prive de tantas coisas hein... coma tudo com muita moderação..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Melhoras pro seu marido, espero que ele se recupere rapidinho, enquanto isso vc mima bastante ele que é muito bom, né?!
    Parabéns por não desanimar... Continue firme, vale a pena! Você tá indo muito bem! Já, já esse pesinho desce....
    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom que vc está persistindo. Melhoras para o marido. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir