quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Menos 1,450 kg!!! Uhuuullllllll



Bom dia Meninas...
 




  Hoje acordei cedo, estava anciosa para me pesar, fui fazer uma caminhadinha e passei na farmacia mais do que depressa, estava um pouco agitada pq sabia que ia me desanimar se nao obtivesse resultados...                                            Scaneei mesmo mal, tudo torto, mas o que importa são os numeros. Menos 1,450 kg pra sempre, obaaaa!

Estou contentissima, agora deu mais e mais vontade de continuar...
Vamos que vamos né!
 Porque de agora em diante, eu e a balança vamos ser melhores amigas, espero mesmo que seja assim todassss as semanas, com otimas e maravilhosas noticias!



        As medidas vou ver se tiro logo a noite, pq meu bebê não me deixa... rs

Vamos ao cardapio de ontem:

Pequeno-Almoço: Actiplus com uma barrinha de cereais

Almoço: Creme de Abobora com salada de Alface e Brocolis
Lanche: 1/2 Mamão Papaya   
Jantar: Filé de Pescada com molho de laranja 
                   
Não tive ceia, fiquei com a conciencia pesada de ter comido o bendito molho de laranja.
Meninas por hoje é só mais tarde passo no ccantinho de vocês!
Otima manhã a todas! :)
              

11 comentários:

  1. Parabens maninha, continue assim! Quero muito que os meus resultados sejam assim!!!!!!!!! Beijos gripados e se de me liga ok! Beijos e beijos te amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uhulllll! Que tudo! Muitos pesinhos eliminados pra sempre.... Continue assim!
    Obrigada pelo carinho e desculpe pela demora em responder.... Tudo muito corrido por aqui!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns pelo peso eliminado, sua alimentação tá muito boa, dessa forma vc vai mesmo se tornar amiga da balança. Tenha um ótimo restinhode semana.

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuu! Parabéns pelos kgs eliminados para sempre!! Ai, é tão bom quando a gente vê na balança números menores, né!!!! Continue firme e forte, querida!!!

    Um beijo,
    Alice!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Conferir o sucesso na balança é tudo de bom, dá um ânimo!
    Teu cardápio tá delicioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PARABEEEEEEEEEEEEENS VIVI!!!!
    MENOS 1,450KG ELIMINADOS PARA SEMPREEEE!!!! VOCÊ MANDA MTO BEM NA COZINHA NEH DANADA.... QUE DELICIA ESSE PEIXINHO COM ESSE MOLHO HEIN, ME ENSINA DEPOIS!??! RSRSRSRS
    BJOS

    P.S:FELIZ DA VIDA POR VC!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!

    Obrigada por estar sempre no meu cantinho,adoro!

    Parabéns pelo peso eliminado para sempre!!!

    Continue com essa determinação que mais resultados virão com certeza!!!

    Tenha uma ótima sexta...beijosss

    E força ai tá?!

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa.. que peixe maraaaa.. cara otima...

    Parabens pela eliminaçao flor.. continue assim.. fazendo certo, não tem como dar errado...
    estamos ai hein..

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, vou te seguir.

    bjs e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  10. Olá Vivian

    Muito legal o seu espaço...
    Bom ver que vc está a muito pouco da sua meta...parabéns.
    Seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oiii...adorei teu cantinhoo!!
    tbm estou rumo aos 55!!

    Beeijos
    modabelezaeboaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir