domingo, 19 de setembro de 2010


Ola meninas, estive ausente esses dias, nem fiz as minhas visitinhas, mas acho que você entendem ne?
Vida de Mãe e Executiva do lar não é tão facil como parece, sexta tive que enfrentar o amigo ferro de passar que por um acaso me ocupou parte do dia, detesto! Mas fazer o que?
Passei bem rapidinho hoje só pra dizer que estou adorando minha vida de Blogueira, e adorando o apoio de vocês, aqui já é tardinho, 00:30hs entao vou atualizar o cardapio e vou dormir, pela manhã passo no cantinho de vocês todas!

Sexta:
Cardapio:
Pequeno-Almoço: Um Iogurte de morango

Almoço: 2 conchas de sopa de creme de cenouras, e um copo de sumo Laranja e Manga light
Lanche: Uma barrinha de cereais e um pedaço de melão
Jantar: 2 colheres de "Galinhada" e salada
Ceia: Não tive

Sabado:
Cardapio:
Pequeno-Almoço: 2 bolachinhas Integrais
Almoço:Uma lasanha de vegetais (Não gostei)
Lanche: 2 kiwi
Jantar: Super abusivo - 1 colher de arroz, 1 Almondega, 1 colher de purê de batatas e 2 colheres de Salada de Maionese (Ultrapassei os pontos)
Ceia: fiquei com peso na consciencia, e não fiz!

Meninas no Sabado parecia uma boba, chorei porque jaquei e meu marido foi um querido e me disse: Pronto nao vale a pena chorar agora, olha paciencia por isso tu vais desistir?
Amanha você dá a volta nisso, olha se tu ficares assim, não te vou deixar mais fazer RA...
Ponto passou fiquei tranquila e hoje corri atras do preju...

Domingo:
Cardapio:
Pequeno-Almoço: Não fiz que acordei super tarde.
Almoço: 3 conchas de sopa de creme de cenoura e um copo de sumo light
Lanche:2 torradas integrais com Philadelfia Light e 2 bol integrais e um Actiplus
Jantar: Salada e uma fatia pequena de lasanha á bolanhesa ( comemos fora, casa de uma amiga)
Ceia: 1 maçã  e uma chavena de chá verde

Meninas grande beijo a todas, e até amanha! :)

Eu e meu maridinho
Eu e meu pequeno principe

11 comentários:

  1. linda a sua foto com seu marido.. e linda a sua foto com o baby... jacar é froidi mesmo.. a gente fica com dor na consciencia.. mas passa.. o negocio é seguir adiante...
    da a receita dessa sopa de cenoura.. amooo sopas...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Ai, ri demais do cê falando de passar roupa....eu também passei por isso esse final de semana...acho pessimo, tenho um verdadeiro pavor em ter que passar...sem contar que eu gasto um pedação do meu dia, já que sou muito detalhista e acho que nunca fica passado o suficiente.hahahah

    Ah, quando a gente dá uma jacada a gente fica mal mesmo, sei bem como é. O que não pode é a gente desistir! Siga em frente com toda a sua determinação que no final a balança sorri pra você!!! :)

    Um beijo grande e ótima semana,
    Alice!

    ResponderExcluir
  3. Oi mana... JACONA, vou brigar com vc... nada de abusar viu rsrsrsrs, quem ve pensa eu tambem jaquei e como isso faz mal pra nossa mente né rsrsrss... Mais vamos que vamos, só não podemos parar te amo linda! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vívian, é isso aí, extrapolou num dia, recupera no outro.
    Teu cardápio tá muito bom, mas precisa colocar umas frutinhas aí...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Vivi raxei do seu marido falando, vc ja fala assim tbm? SEGUNDA FEIRA DIA INTERNACIONAL DO RECOMEÇO... vamos que vamos......

    Tu sabes que gosto muito de voce neh kkkkk [isso é um português ou um catarinense kkkk?]

    bjusss lindona

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivi

    Obrigada pela visita adorei, eu tbm me vejo muito parada mas hoje voltei com tudo.
    Ah, parabéns pela linda família bjssss....

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o seu cantinho e estou te seguindo...
    quando quiser me visita para tomarmos um chá...
    bj flor

    ResponderExcluir
  8. Oii...otimo seus cardápios e linda sua familia! Otima semana...beiijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, nossa tb fico pra baixo quando como além do esperado, mas realmente não adianta chorar sobre o leite derramado. Você está no caminho certo. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    Teu marido esta certo não adianta chorar depois q já comeu, o negocio é pensar q sempre podemos recomeçar.Linda tua familia, parabens.
    Uma bela semana
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oii Flor!

    Pois é a sensação pós jacada é horrivel mesmo,mais já passou,vamos esquecer e continuar firme!

    Lindas as fotos!

    Tenha uma ótima e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir