segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ola meninas, estou fazendo esse blog como forma de incentivo ao meu emagrecimento, compiando a ideia de uma amiga minha a quem deixo uma mega beijo, Li obrigada pela dica!
Hoje começei a fazer uma dietinha, estou comendo coisas mais saudaveis e aprendendo a reeducar a minha alimentação, com o objetivo de perder  em torno de 8 kg.
Esse primeiro dia foi bem tranquilo, no pequeno almoço comi um gelatina, depois no almoço comi um ovo cozido com uma saladinha da alface e cenoura acompanhado de agua! Depois no lanchinho da tarde comi uma pera e no jantar comi uma salada de tomate com queijo fresco tambem acompanhado de agua e de sobremesa comi uma Nectarina. E por incrivel que pareça nao passei fome!
Estou fazendo caminhadas como forma de exercicios pra ajudar a gastar as calorias.
Espero conhecer pessoas que estejam na mesma situação em que me encontro  e juntas podermos incentivar uma as outras!
beijinhos a todos

7 comentários:

  1. Oi Vi... força viu querida!
    mas olha, optei pela dieta da ( Michelle) Dr. Atkins. foi a única forma que encontrei de perder alguns quilinhos de forma rápida; que adquiri após nascimento de Artur.
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, mta força aiii. Mesmo longe vamos conversando e dando força uma para outra... minha meta era 10khgs, ja se foram 2kgs então estamos iguais rsrsrs rumo ao menos 8kgs.
    Vou divulgar seu blog no meu para minhas amigas que me seguem seguir você tbm!
    TO MTO FELIZ pela sua iniciativa, vc é linda e logo logo estará mais linda ainda MÃEZONA!
    GRANDE BEIJO... ah! chama a Vânia pra fazer um blog tbm =D, Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Vi seu blog no post da Li e vim conhecer o seu cantinho,já estou te seguindo!!!

    Força ai,vc consegue!

    Tenha um ótimo feriado!

    Fique com Deus!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer o seu cantinho, força aí que vai valer muito a pena. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vi seu blog no blog da Li e vim conhecer... Já tô te seguindo.
    Vc vai ver, ter o blog vai te ajudar muito. Contar com o apoio de pessoas com os mesmo objetivos que os nossos é muito bom!
    Beijinhos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonaa
    Vi seu blogue no da Li e vim te dá uma forçaa
    Visite o meu depois pois já estou lhe seguindoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amada.. vi seu blog na Li e vim te conhecer.. ja estou te seguindo.. força ai.. bjs

    ResponderExcluir