quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem acredita Sempre Alcança!

Boa noite Meninas, quer dizer pra muitas de vocês é boa tarde ainda, e eu ja estou quase me preparando pra dormir. Aqui ja são 22:10hs..
Vou dar uma passadinha no blog de cada uma, e depois assitir uma novelinha e cama!
Acordei meio em baixa hoje, estava desanimada com a dieta e com uma vontade enorme de comer um pacote inteiro de biscoito recheado e de preferencia de chocolate! rs
Falei com uma das amigas que está na dieta em grupo e ela tbm tava em baixa, eu ainda tentei anima-la! rs
Depois eu parei pra refletir, o que me impedi de comer um pacote de bolacha recheada? Ninguem, afinal foi eu quem decidiu por fazer essa dietinha, e começei a pensar no lado positivo da coisa, "Eu serei recompensada, vai valer a pena" quando no natal eu colocar aquela gabardina acinturada e nao parecer um butijão de gás amarrado ao meio!
* Começei com uma gelatina de morango no pequeno-almoço;
* Depois no Almoço quis mudar um pouco, e comi um prato de cenouras baby cozidas, junto com brócolis cozido e uma Mistura chinesa salteada que leva Rebentos de soja, Rebentos de Bambu, cenoura, Alho Frances, Cogumelos, Pimentos vermelho, Vagem de ervilhas e cebola, me senti super saciada, e fiquei muito feliz por perceber que eu estou me habituando a comer pouco!
A tarde no Lanchinho comi uma Maçã, tomei muita agua, e no Jantar comi uma saladinha de Pepino e tomates e um sumo de laranja natural .
Na Ceia tomei um Yogurt pequeno tipo petit suice.
A unica coisa ruim é que não consegui praticar nenhuma atividade fisica hoje! :( Meu marido chegou tarde e nem pude fazer uma caminhada, pois não tinha ninguem pra ficar com o baby!
Resolvi copia-las e postar fotos das refeições.
beijinhos a todas e um otima noite!  E Muitissimo obrigada por estarem me apoiando!

5 comentários:

  1. Ai que prato mais colorido e chamativoooo amiga!!!
    ADOREI!
    Eh isso aiii, força na peruca e boraaaa por akele vestidinho agarradinho no NATAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GRANDE BEIJOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. é mesmo dificil resistir um pct de biscoito recheado, mas a vontade de emagrecer é bem maior q a vontade de comer
    Bjs e forçaa

    ps: fui postar o comentário tinha uma palavra de confirmação COMAS... eu COMAS??? kkkkkk amiga por favor retire essas confirmações facilitará a postagem dos comentários rs bjs de nvoo

    ResponderExcluir
  3. Oi amadaaaa.. tente não restringir muito sua dieta... não é dieta.. é RA... porque vc restringindo, vai depois atacar que nem uma draga..rs.. eu como de tudo.. mas claro, em menor quantidade.. a unica coisa que ainda me policio pra naocomer, é doce.. porque com eles eu realmente AINDA não tenho controle...rs
    Obrigada pela força no meu blog tbem.. é isso ai.. trabalho de formiguinha.. unidas venceremos..rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii

    Querida muito força ai tá!
    Vc consegueee!!!

    Seu cardápio tá lindo,bem colorido!

    Tenha uma ótima quinta...beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nossa suas refeições estão ótima, e força aí, não desiste não, que o prêmio no final vai ser muito mais doce do que qualquer biscoito recheado poderia ser, se sentir linda e poderosa, hihi. Tenha uma quinta abençoada.

    ResponderExcluir