segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boa noite queridinhaaas!

Então, finalmente um fds sem jacada!!! EBAAAAA!

Foi um fim de semana bem levezinho com muitos chás, sopa, saladas e frutas...!!! Maravilha.
Mas tbm foi um Fim de semana de preguiça e de ficar em casa, tbm nem dava pra sair chovia a cântaros...!
Mesmo assim foi otimo, deu pra namorar, assistir filminho... e dormir até tardão.

Massss....
Sempre este mas pra acaba com tudo.

Hoje jaquei bem jacadinho.
E nem tenho desculpas pra dar afinal, eu que sou uma gulosa, gorda e feia... kkkkkkkkkkk
Brincadeira meninas sem crise.
Fui hoje  na Baixa de Lisboa, enviar um dinheirinho pra Princesinha pq amanha é dia das crianças ai no Brasil, geralmente mando presentes, acho mais  delicado, e depois ela vê que eu tive todo o trab de correr atras, embrulhar, escreve-lhe uma cartinha, enviar ao correio, enfim... é bem mais gostoso, mas bem mais demorando, afinal leva quase 1 mes pra chegar o presente ao Brasil...
Mas nesse dia das crianças ela me pediu um celular da hello kitty de presente. E como eu faço todos os gostos, pronto tá ai o pq enviei dinheiro.
Meninas sofro demais com a distancia, mas não é isso que me impedi de ser uma mãe presente, muitas pessoas me julgaram no começo e me julgam até hoje, dizendo que eu abandonei a minha menina, mas não me importo muito com isso pq só eu e os meus é quem sabe aquilo e o porque a minha vida tomou esse rumo.
É obvio que nós as duas sofremos muito com isso, mais ela sabe e compreende  meus motivos apesar de muito novinha.
Afinal o meu maior sonho é que ela venha viver comigo, e esse sonho está bem pertinho de se realizar. Graças ao bom Deus.
Enfim...Voltando a jacada:
Estava eu e meu filhote na Baixa, e ja era hora de almoço, quando avistei um M bem grandão...
Já sabem ne?
Dei uma escapadinha e sem saber como quando vi estava dentro de um MC Donalds na frente de um mega CBO, batatas fritas, e um refrigerante de quase 1 litro...
aff podem briga comigo.
É isso menina... prometo me comportar pra proxima.
beijinhos
Vou ir visita-las!

8 comentários:

  1. ahhh amiga.. relaxa.. um mc pode.. nao é todo dia.. mas se comporte amanha ta...
    beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. rsrs...ah! Vc passou bem no fds entao um MC pode vai...sem neuras neh!!
    Otima semana!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    foi tão bem no FDS que o Mc não vai alterar em nada...
    tenha uma ótima semana
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. Ahahhahahahaha
    Que delicia de fds hein, um Mczinho nao faz mal não... vc ja comeu a salada premium do Mc... é uma delicia, qdo vc for lá e der a "loka" pede a salada, vem com um molho italiano bom bom bom²
    Feliz dia das crianças amiga! Beijoooo no principeeeee e na princesa! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Que do dia seja bastante alegre para os seus pequenos! :)
    Quanta a jacada, acontece! Agora é bola pra frente, lindona! Hoje é um novo dia repleto de pensamentos lights!
    Beijo enooorme,
    Alice!

    ResponderExcluir
  6. Uma escapadinha não vai estragar todo o teu esforço, ainda mais que vc se comportou no findi.

    Sobre sua filhota, ninguém tem o direito de te julgar, certamente vc fez sua escolha pensando no melhor para ela.
    E logo vcs estarão juntas, curtindo a vida...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa, eu tambem te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo - Ta chegando nosso aniver em... Saudades de Ti! Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, e jacou bem jacadinho com vc disse, bora recomeçar logo, né? Abração.

    ResponderExcluir