sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depois de muitos dias sem postar, e pesagem! :)

Depois de muitos dias sem postar, estou cá eu mais uma vez e com otimas novidades.
Você mulheres e mães devem entender o porque tá dificil a minha vinda cá.
Efim meninas, postar rapido pq o chato do Lucas tá chorando aqui.. kkkkkkk
Tadinho quer atençao.
Ontem foi dia de pesagem mas não consegui sair de casa, a dona faxina não deixou, rs
Dai fui hoje...
Adivinha, mais 550gr a menos !!! Ebaaaaaaaa
Mesmo com alguns deslizes cometidos no Dom.
Tô Hiper Feliz meninas, pq de pouquinho em pouquinho eu estou quase lá!
Agora só falta 7,500 kg ! :)

Daqui a pouco quando o Luquinhas dormir eu prometo que passo no cantinho da cada uma, to morrendo de saudades meninas, e tô super em falta com vocês!
 Beijinhos a todas.

7 comentários:

  1. Oi amiga
    meus parabéns...
    é assim mesmo, vc está certa de pouquinho em pouquinho chegamos lá...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Meu parabens gordinha rsrsrsrs to enchendo o saco, ontem mal nos falamos, domingo tem eleição e eu vou na mae... se quiser me ligar amanha estarei em casa e o meu portuga nao é chato nao ele é um bebe lindo... Amo vcs!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabens queridaaaa!! E deixa o lucas pra lá e vem visitar a gente! rsrsrs...
    um fds light para todas nos..

    Beeijos

    modabelezaeboaforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    parabéns...
    Estava com saudades!
    Agora falta pouquinho, tenho certeza que conseguirá emagrecer esses quilinhos que restam.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Parabens pelo novo peso, vc merece bons resultados, esta fazendo tudo certinho...
    Um belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oii Flor!

    É a vida de executiva do lar é uma correria só...rsrs

    Parabéns pelo peso eliminado para sempre!
    É isso ai...Devagar e sempre!!!

    Tenha um ótimo sábado!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeee menos 550gr eliminados para sempre neh Vivi
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Tenha um lindo fds
    bjus bjus

    ResponderExcluir