segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia chuvoso + TPM + Marido cozinhando = Loucura total!

Meninas mais um fds catastrofico... aff
Tenho até vergonha viu... esses fds me matam! rs
Sexta: tranquilo !
Sabado: Dia Leve e Light, noite arregaçaada : comemos fora, e eu fui bem light no pedido Lasanha de Frango, e
Natas do Céu que tá mais pra Natas do inferno, um doce que eu não resisto, marido até riu.... Parece engraçado ne?
Domingo: Dia chuvoso, marido fez o almoço, Camarão com Batatas ao Murro... Peguei so um pouquinho ne, dai veio a tormenta matrimonial, ele disse que eu nao havia gostado, dai la vou eu comer mais pra provar o cantrario ne?
Depois a tarde foi queijinho de cabra, e petiscos, com a maldita Coca-cola aff...
A noite... Bisteca de Porco com purê e arroz...

Melhor nem comentar mais ne?
Semana perigosa, mais quando a  dona M bate na porta a  dieta vai pela janela...
Misercórdia...
Que essa semana eu não sofra consequencias da minha enorme Jacada! :)
beijinhos a todas.

7 comentários:

  1. Oi amiga, meu findi tb foi catastrófico, mas não adianta chorar pelo leite derramado, temos que arragaçar as mangas e retomar as rédeas o quanto antes. Vamos continuar na luta, né? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah nem me fale em catastrofe... mas vamos lá, desanima não, e a seu chico vem q vem pra mim tbm :D

    bjos amiga e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Querida, teu findi foi lught perto do meu (que acabei devorando um monte de doces).
    Pq é tão difícil seguir a R.A. no sábado e domingo? Sempre extrapolo.
    Essa semana tem que ser perfeitinha pra todas nós.
    Vão simbora, garota!

    ResponderExcluir
  4. Putz.. fim de semana é bravo mesmo...rs...ultimamente to querendo so comer em casa.. é mais garantido.. rsrsrs..
    Boa semana pra gente amada..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs... essa é minha irmã rsrsrsrssr... Jacona! Te amo e nao se preocupe vamos recomeçar ok. Beijos... fui...deu rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. rsrs...ai meninaaa, sei bem como é ter q agradar o benheee!! rs
    a Dona M. tbm esta pra me visitar...minha RA foi pela janela esse fds tbm! Estamos empatadas! Beeijosss! e Otima semana

    ResponderExcluir
  7. olá, querida...hoje é o dia do recomeço...então vamos todas juntas rumo aos objetivos..bjos!!!

    ResponderExcluir