quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia perdido! :x

Ola meninas.
Ontem dia completamente perdido, a draga que existe em mim resolveu despertar, aff aff aff! mil vezes afff!
Ontem marido não foi trab fomos resolver uns problemas na segurança social, tipo INSS sabe? Da pra imaginar a demora ne? A vantagem, que pra mim tá mais pra desvantagem é que é dentro de um shopping, que tem varios telões informando a senha, pra que você fique passeando na espera de ser chamado. Meu marido nao tinha tomado pequeno almoço e la vamos nos a um cafe, que vendia pão de queijo da casa do pão de queijo, pra mim uma novidade ja que eu nunca tinha visto uma aqui, alias pão de queijo ja é meio raro aqui, eu parecia pintinho no lixo, nao resisti e pedi so um, e um suco de acerola com cenoura, que tbm é raro aqui uma vez que nem existe acerola no país, tava um delicia e pedi mais um ... aff ... detalhe ja tinha comido um iogurt magro em casa.
Depois demos mais umas 365 voltas no shopping e 1 hora da tarde chegou nossa vez, estavamos la desde as 8 da manha.
Chegamos la e a internet do lugar tinha pifado e mandaram voltar mais tarde, o dia de cão... fomos almoçar, e adivinha um big mac com suco (ate parece que o suco ia fazer alguma diferença) e as batatas fritas nem comi...
Depois fomos no mercado la do shopping pra adiantar alguma coisa, fizemos compra e voltamos na segurança social, finalmente resolvemos o problema (parcialmente) fomos embora, dai tomei cha da tarde, comi uma gelatina, dai meu marido disse se dia foi perdido, parecia que eu tava parecia que eu tava recebendo um auvará nem sei se escreve assim de soltura, comi jujubas a seguir ...
Mas tarde meu marido foi jogar bola e eu fiu ver, comprei um chocolate, tipo prestigio, não resisti e um Ice Tea que eu pegueui pro Lucas mais ele tomou um pouco e eu o resto!
Fomos embora ja era umas 9:30 da noite eu disse amor vamos compra alguma coisa pra Jantar? Ele tava com preguiça de ir no shhoping, e disse vamos passar no rei do Frango, que é embaixo de casa, (tipo uma churrascaria) e a gente compra comida la, ou um frango que você acha? Ta la vou eu, comprei espetadas de peru, e linguiças tinha arroz e feijão pronto, e cuzcuz africano, e pronto jantei tudo, nem fiquei com peso na consciencia... depois que caiu a fixa e meu marido disse, amor você ja engordou, nota-se!
Afff...
Quase chorei, e foi mesmo pra eu parar e refletir: o que eu to fazendo?
E hoje eu recomeço!

Pronto, foi um desabafo pra dizer que de hoje em diante eu vou mandar a draga pra bem longe de mim!
Beijinhos amigas.
Tô em falta com vocês eu sei, mais prometo por em dia as visitas!

3 comentários:

  1. Oi amiga, o que foi ontem já passou, agora tente fazer tudo certinho a partir de hoje que logo vc manda esse excesso embora. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que passou passou querida, nao fica triste nao, hj vc recomeça e pronto! nao abandona o barco de vez!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai ai.. vou ai puxar suas orelhas.. pode parar com a palhaçada hein.. rs, chegaaaa acabou.. amanhã é outro dia...
    bjss

    ResponderExcluir