quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Doente :(


Meninas, estou muito mal!
Tô com uma dor de garganta, dor  no corpo todo, parece que fui atropelada por um trator...
Mais a males que vem para o bem, estou completamente sem apetite, mas comendo de 3  em 3 hs normalmente...chás, frutas e sopinhas...
Alguem grita ai a minha mãeeee!!!!!
Nestas horas que eu invejo a minha mana, pq quando ela ta doente é só  chama a mamae... e eu?
15 mil Km... um Atlântico inteiro de distancia... :(

Amanha eu volto e tomara que seja com melhoras.
Hoje nem vou visita-las, mil perdões, mas tô nem conseguindo parar em pé!!!
Ah meninas hoje  fiquei de repouso assistindo filme, assisti a história  da fabulosa Coco Chanel...A grande estilista, depois comento com vocês!
Beijinhos!

Aniver chegando, faltam 4 dias.

6 comentários:

  1. Se cuida ai amiga.. logo vc estara melhor... e mae faz uma faltaaa... rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oh maninha que dozinha de ti!
    Pode deixar que vou ai cuidar de vc, estou indo a nado, quem sabe um golfinho ou um boto cor de rosa me ajudem rsrsrs pensando bem com o corpicho que estou... Baleia nada bem né rsrsrsrs. Amo vc! Melhorar mana... Beijokinhas em ti, no Luquinha, no Diego e Valmir!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, Li seu post imaginando vc falando, ta malzona neh... tadinha
    Melhoras pra vc e se cuida heeeein.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!

    Melhoras pra vc...se cuida tá?!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    já estou preocupada!
    Como vc está?
    Espero que melhore logo!
    Beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir