segunda-feira, 18 de outubro de 2010







Ola meninas

Ontem completei mais um aninho de vida! :)

Vim contar todas as novidades.
Vamos la!
Sexta estava muito mal, fiquei o dia de cama, Sab acordei tarde, e uma amiga me mandou msg perg se eu ia fazer alguma coisa pra comemorar meu aniversario, conversei com meu marido e resolvemos ir a um barzinho a noite, combinamos com os amigos, depois fui com meu marido ao cabelereiro, o Luquinhas cortou o belo, ai meninas tive tanta pena tava tão lindo, mas estava ja no olho e tava a encomoda-lo.
Fomos depois passear no shopping e ele me comprou um monte de presentes, uma calça de uma griffe Portuguesa, lindaaa demais, um sapato Brasileiro, porque os brasileiros são os mais bonitos :), e uma boina super, hiper, charmosa.
Depois compramos uma roupa nova pro Lucas, e uma pro Maridinho ne? O Aniver é meu mas todos saem ganhando... kkkkk
Voltamos pra casa, produxão extra linda, e bora pro barzinho, ganhei cada presente lindo das minhas amigas, amei...
Ficamos la até as 3 da manha, liguei pra mana, e extrapolei, comi uma tosta de fiambre e queijo, e tomei cerveja, doente acredita?
Depois que chegamos em casa, fiquei batendo papo com meu sogro e fui dormir bemmm tarde, ja era 5 da manha.
Acordei tarde e comi um gelatina light, depois não almocei nem nada, e fomos passear em familia, só os 3...
Fomos a Expo um lugar que eu amo passear aqui em Lisboa, é lindo!
Só tive pena pq a minha maquina resolveu entrar em greve bem neste dia especial, então nem tenho fotos. afff
Depois  comi uma salada de fruta a tarde e a noite fomos jantar em um chinês, comi um Chop Suey de arroz integral com peito de peru e um molho de soja levemente agridoce, já meu marido foi em Noddles com peito de frango e um molho extra extra extra picante... rs
O homem pra gostar de molho forte, aff uma vez fomos a um indiano e eu zé manezinha, não conhecia a culinaria Indiana e pedi um prato que tinha um molho de caril e pimenta, aff meninas fiquei embriagada pq não aguentava comer, e eu sou daquelas que a etica não permite que deixe comida no prato, então comi tudo quase chorando, kkkkkkkkkk minha lingua amorteceu, a garganta e tudo mais, e meu estomago parecia que tinha aberto um buraco, aff... enfim voltando ao assunto..
Fomos pra casa, e ficamos a ver televisão...
Gente ontem fiquei tão feliz, sabe quando a gente tem aquela certeza de ter encontrado a pessoa certa, e de ter casado mesmo com o homem da nossa vida, meu marido é um excelente marido, super carinhoso, mas as vezes o casamento entra um pouco na rotina, sabe?
E ontem ele me deixou um recadinho até vou postar aqui :

"PARABÉNSSSSSS MINHA VIDA
muitas felicidades, muita saúde e muita paciência para aguentar eu e o nosso filinho terrivel heheheh
Quero poder está presente em  todos os seus aniversários  pro resto de nossas vidas, pra sempre poder te fazer muito feliz até quando estivermos bem velinhos porque eu te amo muito e  cada dia q passa vc se torna mais mulher, mais linda e eu te amo cada vez mais.Formamos uma família linda juntos no qual eu só vivo por ela e pra ela.
Vc é tudo pra mim te amo muito meu amor
Adorei o dia de hoje em família nesse dia tão especial
te amo hoje e sempre
felicidades meu amor"



Eu fiquei mega emocionada, com tanto carinho e amor que recebo deste homem, amo demais.
Bom meninas por hoje vou ficar por aqui! Desejando uma otima semana a todas.
beijinhos Amo vocês.




Dedicação rapida:
                                                                          VÂNIA





A você minha outra metade, tu nem imaginas o quanto eu gostava de ter podido te dar um abraço e um beijo e ter comemorado o nosso dia de anos juntas,  sinto muito a tua ausencia, e te amo mais que profundamente.
Você é minha joia especial, tão bonequinha e apesar de sermos iguais você é o complemento que me falta.
Feliz 2.4!
TE AMO ...

9 comentários:

  1. Aff! Quer que eu chore tremmm....
    Te amo! Obrigada... sem palavras, amanha comento mais! Beijokas! Fui

    ResponderExcluir
  2. Menina.. que legal comemorar o niver.. e poe foto dos presentes aqui depois ne.. somos curiosas..rs...
    tu foi pra barzinho, e o baby vai junto ou fica com o sogro?? aff meu filho nao da pra levar junto.. ele nao para e depois começa a querer dormir...rs
    beijocas e boa semana.. EU DEI PARABENS ANTES, MAS NAO SEI SE FOI PRA VC OU PRA Vania.. fiquei confusa..rs

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida:
    Que Deus te ilumine sempre, pois você é uma pessoa especial e merece toda a felicidade do mundo: PARABÉNS!!!
    Amei as declarações - a do teu marido e a que tu fez pra Vânia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...
    obrigada pelo carinho...
    nossa meus parabens, muitos nos de vida...
    uita saúde e paz...
    tem selinho pra vc no meu cantinho...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado mas de coração...
    que linda família a sua e abençoada...
    muitas felicidades a vc e que tudo continue assim envolvido por um grande amor
    grandes bjs ....

    ResponderExcluir
  6. PARABEEEEEENS AMIGA ATRASADO!
    FELICIDADES PARA VOCÊ E ATÉ EU ME EMOCIONEI COM A CARTA SIMPLES MAIS SINCERA DO SEU AMORE RSRS
    BJOS LINDONAAA E ACABOU A FESTA FORÇAAAA NA R.A. RSRSRS
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Feliz niver atrasado...rs
    Muita saúde,paz,amor,felicidades hoje e sempre!

    Que Deus te abençõe sempre,vc e sua linda familia!

    Muito linda a msg do amore!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Happy happy birthday!! Fofo seu blog! Seguindo como Rapunzel!! Visita e se gostar seja bem-vinda a seguir o meu blog: www.bomboneca.blogspot.com

    Tem 2 sorteios lá! Beijos....

    ResponderExcluir