segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vida corrida!! :/

Oi meninas depois de quase 1 semana de ausencia, cá estou eu outra vez...
E como otimas novidades.
Perdi 600 grs pra sempre, sei que perdi pouco mais fico feliz mesmo assim pq ultimamente os deslizes foram tantos, que qq coisa já me anima!!
agora so faltam 7 kg.

Meninas amanha vou ver se posto uma fotinha minha pra atualizar.
Fim de semana sem jacada.!

Ebaaaaaa...

Filhinha ficou doente essa semana, imagine meu estado de nervos e preocupação. Nossa quase pirei, ainda mais por estar longe, mais Deus ouviu minhas orações e ela sarou.
Hoje o post foi mesmo só pra atualizar.
Beijinhos Gatonas,
Passarei no canto de vocês, ok!
 :)

2 comentários:

  1. Não some não gata... sentimos sua falta.
    Que bom que a filhota melhorou... fihos doentes acabam com a gente.
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Não some mana, tambem sumi rsrsr e so jaquei... + 900 gramas afff...Beijokas!

    ResponderExcluir