quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feriado prolongado, Passeio com a amiga.

Oi gente, apesar de ter tido feriado prolongado eu me portei lindamente.
Eu e maridinho demos passeinhos gostoso com o filhote, fizemos comprinhas... mas não andamos muito pq meu marido machucou a perna e ta mancando.Tadinho.
Terça foi passeio com uma amiga Maya... Fomos pra Baixa de Lisboa, fomos dar uma olhadelha nas rouptchas mas pela primeira vez eu fui embora sem levar nada, milagre de Deus, até meu marido comentou.
Fiquei indignada pq fui com o carrinho, e numa Grande Capital como Lisboa  não tinha um elevador a funcionar dentro do metrô... Agora a minha amiga viu o pq  eu estando em casa não saiu tanto com o  Lucas...Ahh meninas aqui eu não conduzo,preciso acertar um documentos ainda então ja  viram ne? Transporte publico é  o ó! 
O pior foi ver um Alemão a ter que subir a enorme escadaria com um menino na cadeira de rodas.
Eu moro aqui entao querendo ou não tenho que me conformar, mais um turista passar por isso é o fim da picada... O país fica super mal visto ne?
Fomos ao  Starbucks Coffee, meninas pensem num café maravilhoso, o problema é que para um café é bem carinho.
Depois posto as fotos, ahh preciso de uma maquina nova ...
Ganhei uma de natal do meu sogro, 14 megas, otima da Sony, mais meu filhote perdeu, temos quase a certeza de que ele colocou ela no lixo pq uma vez ele colocou meu telemovel mais eu achei e ja revirei a casa toda a procura da maquina, então...
Estava usando a do meu sogro mais ela pifou...
Meu marido  recusa-se a comprar  outra.




   Hoje fui levar o Lucas pra tomar  vacina e voltei a Baixa,  comprei um colete de pelo e uma blusinha pra descontar da Terça comportada,  e depois de um jejum de 3 anos de café fui novamente ao Starbucks ...
 E eu nem podia estar tomando cafés, pq há alguns meses fiz branquiamento nos dentes, meu dentista ainda mata-me...
Meninas depois que vim pra Lisboa nunca mais tinha tomado café... o ultimo foi o da minha mãe no dia em que embarquei pra cá...
Torcem pra eu nao viciar. kkkkkkkkkkkk
Bom é isso, alimentação continua otima sem escapadas.!!!
Fica com Deus meninas logo passo no canto de vocês.!
Grande beijo a todas.

7 comentários:

  1. Parabéns por conseguir ser firme num feriadão sem jacadinhas, rsrsrs
    Estou te seguindoooo...
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    como vc consegue passar sem um cafézinho?
    Só de pensar, já me deu vontade...

    Realmente, é um absurdo a falta de acessibilidade pra quem tem necessidades especiais... No Brasil não é mto diferente!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs... Vi eu te amo mesmo! Amo mesmo mesmo mesmo!!!!!!!!!!!! Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Huuum que delicia café rsrsrsrs
    bjoooos

    ResponderExcluir